Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Hospital MedCenter

Mamoplastia Redutora

A mamoplastia redutora, como o próprio nome diz é a redução no volume de mamas muito grandes. No entanto algumas cirurgias de mamoplastia podem ser associadas a colocação da prótese de silicone, quando se muita flacidez mamaria associada a mama muito grande, pode-se retirar o excesso de glândula mamaria e excesso de pele e em alguns casos pode-se acrescentar uma prótese de silicone para ganhar mais colo da mama. A principio a mamoplastia redutora não tem necessidade da prótese, mais em alguns casos pode ser utilizada a prótese.

O resultado da mamoplastia é definitivo 

A cirurgia de mamoplastia redutora é uma cirurgia que tende a ter resultado definitivo, porém tem-se que levar em conta que o corpo pode mudar aos longos dos anos. A mama quando reduzida passa a ser muito adequada para aquele momento que a paciente se encontra, no entanto ao longo da vida a paciente perde peso ou ganha peso, como a mama tem gordura, este resultado pode alterar ao longo do tempo, necessitando futuras separações, mas geralmente é um resultado que vai se prolongar ao longo do tempo.

Reduzir as mamas promove flacidez? 

Ao contrário na redução de mama tira-se o excesso de peso que sobrecarrega a pele e consequentemente é retirado o excesso de pele, promove uma melhora na flacidez da pele. A correção da mamoplastia redutora, onde é reduzido o volume, o excesso de pele e a flacidez. Tem-se um ganho na redução do volume e na na flacidez mamaria.

 

 

logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO
logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO