Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Hospital MedCenter

Lipoaspiração – Mitos e Verdades

Lipoaspiração – mitos e verdades

 

A lipoaspiração não é uma técnica de emagrecimento. É uma técnica segura e indicada para quem quer fazer uma remodelagem corporal. A lipoaspiração ou lipoescultura, irá fazer uma melhora na silhueta corporal, porém tem o limite para ser retirado de gordura. Portanto não é técnica de emagrecimento.

Os efeitos são imediato?

Como toda cirurgia, a lipoaspiração é um procedimento seguro mas seus resultados não são imediato, assim como toda cirurgia, tem um pós operatório a ser seguido, as áreas trabalhadas terá inchaços que irá perdurar um período de 3 meses à 6 meses. Não é um efeito imediato, porém tem um efeito muito bom respeitando o tempo necessário de pós operatório.

Lipoaspiração e lipoescultura são a mesma coisa?

Lipoaspiração é uma técnica cirúrgica, que deve ser realizado no centro cirúrgico com acompanhamento para retirada do excesso de gordura corporal lembrando sempre de avaliar toda estrutura muscular e da pele. A lipoescultura é um procedimento onde é aproveitado a gordura retirada e aplicá-la em outra região. Como exemplo pode-se retirar uma gordura na cintura e aplicar na região do glúteo, para ter um aumento do desenho corporal. A lipoescultura aproveita a gordura retirada aplicando-a em outro local.

 

logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO
logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO