Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Hospital MedCenter

Endolaser

O que é Endolaser?

O Endolaser é uma nova técnica no tratamento no tratamento de varizes. Onde ao invés se ressecar a veia safena, é passado uma fibra de laser por dentro da veia safena para cauterizar, trazendo um resultado mais estético e uma recuperação mais rápida.

 

Quais as vantagens do endolaser?

Sendo uma técnica mais simples, onde não mexe com cortes na região que será tratada com a fibra de laser, cauteriza a veia safena, neste tratamento o paciente não precisar ficar em estado de internação, com uma recuperação no tempo curto de três a quatro dias, assim o paciente poderá voltar a suas atividades do dia-a-dia neste período.

 

Quais as diferenças do Endolaser em relação a outras técnicas?

Na cirurgia convencional o paciente faz os tratamentos onde é feito pequenos cortes na junção e feito a ressecção dos vasos. No Endolaser é feito a punção, migra a fibra de laser cauterizando a veia safena. Onde há uma grande diferença no tempo de recuperação entre as duas técnicas, na convencional o paciente leva o tempo de três a quatro semanas para recuperação, já na técnica do Endolaser o tempo e mais curto com período de três a quatro dias. 

logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO
logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO