Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Hospital MedCenter

Cirurgia minimamente invasiva para entorse de tornozelo

A cirurgia minimamente invasiva para entorse de tornozelo é realizada por meio de pequenas incisões e instrumentação especializada. Durante o procedimento, o cirurgião utiliza uma câmera e instrumentos finos para realizar reparos nas estruturas lesionadas do tornozelo, como ligamentos ou tendões, sem a necessidade de grandes cortes.

Uma das principais vantagens dessa abordagem é a redução do trauma nos tecidos circundantes, resultando em menor dor pós-operatória e um período de recuperação mais rápido. As incisões menores contribuem para a minimização do risco de complicações, como infecções, e oferecem uma estética mais favorável, com cicatrizes menos visíveis.

Além disso, a cirurgia minimamente invasiva para entorse de tornozelo geralmente implica em menos danos aos tecidos moles, permitindo uma recuperação mais rápida e uma diminuição do tempo necessário para o retorno às atividades normais. A abordagem menos invasiva também pode reduzir a necessidade de imobilização prolongada após a cirurgia.

Agende agora sua consulta ou exame no Hospital Med Center:
(34) 3839-5600
(34) 99820-9531
www.hospitalmedcenter.com.br

logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO
logoWpp
CLIQUE E FAÇA SEU AGENDAMENTO